Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

KYDEXPara cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado em 3 dias úteis. Para pagamentos com cartão  de crédito ou débito, caso não aprovados o pedido é automaticamente cancelado.

Pedidos cujos pagamentos foram aprovados podem ser cancelados se o envio ainda não tiver sido feito. Neste caso, para solicitar o cancelamento, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através dos seguintes canais:

E-mail: sac@sabrecoldres.com.br

Fone/Whatsapp: (48) 98837-1707

KYDEX Devolução por arrependimento da compra

Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.  Para tanto, entre em contato com nosso SAC e aguarde as instruções que enviaremos para a devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Para solicitar o cancelamento da compra por arrependimento, entre em contato com o nosso SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) através de um dos seguintes canais:

E-mail: sac@sabrecoldres.com.br

Fone/Whatsapp: (48) 98837-1707

KYDEXDevolução de produto com defeito

A SABRE COLDRES oferece 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação. Nesse caso, entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para informar o defeito identificado. Sua solicitação passará por uma análise e, constatada a legitimidade, daremos imediatamente início aos procedimentos de devolução do produto. O  produto deverá  ser devolvido na embalagem original. É indispensável que esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os acessórios. Para solicitar a devolução de produto com defeito, entre em contato com o nosso SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) através de um dos seguintes canais:

E-mail: sac@sabrecoldres.com.br

Fone/Whatsapp: (48) 98837-1707

 

IMPORTANTE:

A SABRE COLDRES isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto com defeito devolvido sem comunicação ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sempre que se identifiquem avarias causadas por seu mau uso.

KYDEXCancelamento de pedido com entrega de produto avariado

A SABRE COLDRES tem total compromisso com a qualidade de seus produtos, sempre embalados com todo o cuidado. Porém, sabemos que o transporte pode acarretar danos e até mesmo extravios. Mas não se preocupe, nossa garantia de entrega é total. Caso você perceba que a embalagem foi violada ou danificada, recuse o recebimento. Faça a anotação do ocorrido na nota fiscal e entre em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Mas se você perceber isso apenas depois, entre em contato conosco por meio dos seguintes canais de atendimento:

E-mail: sac@sabrecoldres.com.br

Fone/Whatsapp: (48) 98837-1707

KYDEXComo trocar um produto com defeito

A troca de um produto com defeito pode ser feita no prazo de até 90 (noventa) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Para esta troca, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá apresentar condições físicas normais (sem avarias por mau uso), ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. Para esse procedimento, entre em contato com nosso SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) através de um dos seguintes canais:

E-mail: sac@sabrecoldres.com.br

Fone/Whatsapp: (48) 98837-1707

 

Prazo para resolução da troca

 

A SABRE COLDRES tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos acima mencionados. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

KYDEXComo devolver um produto e solicitar o cancelamento da compra

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao nosso SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, através dos seguintes canais de contato:

E-mail: sac@sabrecoldres.com.br

Fone/Whatsapp: (48) 98837-1707

Nossos operadores enviarão, por e-mail ou whatsapp, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

 

IMPORTANTE:

Para postar o produto siga as seguintes instruções: acondicione o produto, sem indício de uso, em sua embalagem original; devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a SABRE COLDRES verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

KYDEXRessarcimento de valores de pedidos cancelados

A SABRE COLDRES fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária ou PIX, devidamente informado ao nosso SAC, em até 10 (dez) dias úteis.

 

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). A SABRE COLDRES isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos informados em nossa Política de Trocas e Devoluções. Em caso de reembolso através de PIX ou transferência bancária, os dados informados devem pertencer ao titular da compra.

KYDEXCancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após o envio do produto, recuse a entrega. Após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

KYDEXInsucesso de entrega. 

A SABRE COLDRES tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de entrega. Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, por favor, entre em contato com nosso SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) através de um dos seguintes canais:

E-mail: sac@sabrecoldres.com.br

Fone/Whatsapp: (48) 98837-1707

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