Envios e Entregas

Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a emissão da nota fiscal. O prazo de entrega, calculado no momento de sua compra, começará a ser contato no dia seguinte ao envio.

Tempo médio de prazo de entrega:
PAC 10 dias uteis;
SEDEX 3 dias uteis.

Assim que enviado, você receberá um e-mail com o link de rastreamento, pelo qual poderá acompanhar as atualizações sobre a entrega de seu pedido.

Para qualquer dúvida ou assistência que precise, entre em contato com nossa Equipe de SAC nos seguintes canais:

Telefone/Whatsapp: (48) 98811-3411

 Email: sac@sabrecoldres.com.br

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

Preenchi o endereço de forma incompleta/incorreta, ou informei o endereço errado para entrega. O que acontece?


O preenchimento do endereço é de responsabilidade exclusiva do comprador. Em caso de insucesso na entrega causado por dados incompletos/incorretos, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado. Após recebermos a mercadoria, processaremos a restituição do valor através da mesma forma de pagamento escolhida durante a compra.

Não nos responsabilizamos por entregas posteriormente consideradas indevidas pelo comprador em endereços erroneamente informados no momento da compra.

 

É possível alterar o endereço de entrega?


Você pode alterar o endereço cadastrado em nosso site a qualquer momento, efetuando o login e atualizando os dados. Porém, caso o seu pedido já tenha sido feito, o mesmo será processado com o endereço que constava no momento da compra. Para maiores informações e orientação, entre em contato com nossa Equipe de SAC.

No link de rastreamento, o pedido consta como entregue. Porém, não o recebi. O que pode ter ocorrido?


Não se preocupe, nós temos garantia total de entrega de seu pedido. Caso essa situação tenha ocorrido, pode ter sido uma baixa indevida no sistema do parceiro logístico, ou até mesmo que o produto tenha sido entregue a um terceiro responsável. Verifique com as pessoas de sua casa, com a portaria do seu condomínio e vizinhos. Não tendo sucesso em localizar o produto, entre em contato com nossa Equipe de SAC, que estará à disposição para rastrear o seu pedido e tomar as providências necessárias em caso comprovado de extravio.

 

No link de rastreamento, o pedido consta como “extraviado”. Como resolver?


Fique tranquilo, sua compra está protegida. Confirmando o extravio através dos devidos procedimentos, garantimos novo envio ou o estorno de seu pagamento.  Entre em contato imediatamente com nossa Equipe de SAC, que lhe auxiliará e tomará todas as providências necessárias.

Minha encomenda ainda não chegou. O que devo fazer?


Entre em contato com nossa Equipe de SAC, que informará o prazo de entrega de seu pedido e, em caso de atraso, abrirá um chamado juntamente com nosso parceiro logístico para que possamos resolver o mais rápido possível.  O prazo para resposta do chamado é de até 5 dias úteis.

Em quais dias as entregas são realizadas?


De segunda à sexta-feira (exceto feriados), durante o horário comercial.

Meu pedido foi entregue incompleto. Como proceder?


Entre em contato com nossa Equipe de SAC, que lhe auxiliará e tomará todas as providências necessárias.

O pacote chegou avariado. E agora?

 

Nossos produtos são acondicionados em embalagens à vácuo e transportados em caixas lacradas. Se perceber qualquer avaria na embalagem, entre em contato com nossa Equipe de SAC, que lhe auxiliará e tomará todas as providências necessárias.

A SABRE COLDRES entrega em todo o Brasil?

 

Sim! Entregamos para todo o Brasil.

E se não tiver ninguém em casa no momento da entrega?

 

São feitas três tentativas de entrega. Em caso de insucesso, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado. Após recebermos a mercadoria, processaremos a restituição do valor através da mesma forma de pagamento escolhida durante a compra.

Entre em contato com nossa Equipe de SAC para verificar o status de seu pedido e receber maiores informações.

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